sábado, 8 de outubro de 2011

Saudações, caros leitores.

            Começo minha jornada nesse blog com muito entusiasmo e ao mesmo tempo nervosa com o que virá de meus pensamentos a seguir.  De meus três blogs, este será meu porto seguro, minha melhor fonte de inspiração. Onde lançarei o que melhor alcançar-lhes.
            Deixo como primeiro objetivo, assuntos relacionados à Matemática, ensino, leitura, escrita e Educação.  Mais nada como pular as regrinhas, e lhes mandar um bom texto em um domingo chuvoso! Deixem-me falar antes, que sou apenas uma admiradora das palavras e que apenas tento traduzir aquilo que há de melhor em mim, mas que não sou nenhuma expert em literatura ou muito menos português. Sou principiante.
            E para começar, deixo com vocês um pedacinho do texto “Em busca do prazer de escrever” de Fabio Della Paschoa Rodrigues, escrito em 1999, que diz o seguinte:

Desnudo-me aqui, arrisco-me. É apenas um desabafo, mas faço parecê-lo muito mais, uma confissão. Confio em você, estranhamente... Não me esqueço de quando ouvi que alguns textos sofrem e choram “eu tenho de ser escrito”. Era o meu texto falando comigo e sofrendo. Como posso deixá-lo assim?


Muito bem, dito isso, espero que gostem e lembrem-se: qualquer dúvida, qualquer sugestão ou qualquer reclamação podem entrar em contato comigo via email. (pcaroline.rossetti@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário